Medos... *

Tenho medo... Tenho medo de voltar a fechar os olhos, nem que seja apenas por uns segundos...
Basta um pequeno movimento no meu rosto, humilde e envergonhado, e as pálpebras deixam-se dominar, fechando-se, permitindo assim que a escuridão se apodere da minha vista e me impeça de viver tranquilo, pois é nesses instantes que o meu cérebro entra em conflito com o meu coração.
O coração, fonte do amor verdadeiro, empurra-me para o rapaz que amo, o P* enquanto que o cérebro, inútil, me empurra para o DM*, ou seja, para o rapaz que está apaixonado por mim e que passa o tempo a tentar seduzir-me, dizendo que vê em mim, todas as qualidades que deve ter o "tal" homem de alguém...
A Mafalda, por sua vez, é a minha menina, a minha mais que tudo e está sempre presente em qualquer circunstância. É por isso que não me consigo afastar dela e me sinto bem e completo quando estou com ela! :)
Mas, tudo isto junto, é tão confuso e tão intenso que me provoca medo de me deitar para dormir, de parar 5 minutos com os olhos fechados para relaxar ou, simplesmente, de descansar... Este medo de manter os olhos fechados, deve-se, ao facto de não parar de pensar nele e ao receio de viver, a nível mental e psicológico, todos os grandes segredos e preocupações da minha vida amorosa que é tão forte e já nem sei como controlar..
Sinto que já gastei todas as minhas forças a lutar contra isto, mas ainda continuo a dizer que estou bem quando as pessoas me abordam na rua, sabendo eu que estou a morrer por dentro...

Escrito a 14 de Janeiro 2014
Publicado a 16 de Janeiro 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário