Janeiras*

Janeiro... Mês em que se juntam amigos, grupos, família, etc para cumprir a antiga tradição das Janeiras, mais conhecida por cantar os reis... Ora, este ano, decidimos fazer o mesmo no grupo de jovens.
Foi então no dia 04 de Janeiro que nos reunimos em Braga para irmos animar a noite de várias famílias, no entanto, quem estava bem animado, era eu, pois os meus 2 amores estavam lá comigo e a noite não podia ter corrido melhor.. Ele estava com aquele sorriso na cara que me faz vibrar sempre que o vejo. :$ Já a minha gémea, passou a noite toda amarrada a mim... 
Ela é o meu tudo, mas continuo tão apaixonado por ele como estive até agora...E sinto que isso tão cedo não vai mudar, sinto que o tempo passa a voar e nada muda dentro de mim!! Passo 24h por dia a pensar neles e só isso me põe um sorriso na cara... Só quero poder estar com eles agora, aliás, sempre que eu quiser... :$$

2 comentários: